sexta-feira, 18 de julho de 2014

Review: Urban Decay 24/7 glide-on eye pencil em Perversion VS Maybelline Master Drama kohl liner em Ultra Black


Ora bem este post não será só uma review mas também uma comparação entre os meus dois lápis de olhos favoritos: Urban Decay 24/7 glide-on eye pencil em Perversion e Maybelline Master Drama kohl liner em Ultra Black.

Eu tenho visto imensas reviews destes lápis mas nenhuma comparada. Ambos são lápis com um pigmento negro super escuro e no geral põe todos os outros a um canto, mas a questão permanece, entre os dois qual o mais preto e qual o melhor?

Primeiro aqui fica uma breve apresentação para quem ainda não os conhece.


 Maybelline Master Drama Kohl Liner na cor Ultra Black tem o preço de  8.99€ em Portugal e pode ser encontrado nos hipermercados como o Continente.



Urban Decay 24/7 Glide-On Eye Pencil em Perversion tem o preço de $20 nos EUA, sinceramente não sei o preço em Portugal porque o meu veio com a palette Smoked da Urban Decay, mas diria que, devido à inflação de preços da maquilhagem quando chega cá, deve rondar o mesmo em euros. Pode ser encontrado à venda na Sephora.

A diferença no preço por si só é gigantesca, mas isso não é o suficiente para se escolher um sobre o outro, a qualidade é muito mais importante na minha opinião. Aqui fica uma foto de ambos os lápis na minha mão para comparação:


A diferença pode ser quase inexistente mas o Master Drama é na realidade mais preto que o Perversion, o que eu acho que podem notar nesta foto. Ambos são muito macios também mas aí não notei diferença. Uma coisa a ter em atenção é que por serem tão macios e deslizarem bem na pele, é facílimo cometer erros quando se usa estes lápis. Outra coisa é que são lápis que convém estarem sempre afiados mesmo por causa disso.

Ambos os lápis quando secos não esborratam facilmente e no geral são idênticos (com a excepção daquela mínima diferença na cor). Irei voltar a comprar portanto o Master Drama porque é mais barato e a qualidade ainda consegue ser ligeiramente superior devido a ter um negro um pouco mais intenso.

E vocês que acham? Qual compravam dos dois? Discordam do que eu disse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário